3 de setembro de 2009

Diploma e Amy


Li um texto (ainda) sobre a obrigatoriedade do diploma que minha cabeça explodiu!




Segue o link: http://recantodasletras.uol.com.br/oracoes/1656643




Além de muito bem escrito, é de longe o mais criativo sobre o tema! Pena que não consegui copiar pra colocar aqui. Também não consegui descobrir o jornalista por trás disso!
Deixo aqui meus parabéns!



Sabe o que tô ouvindo agora? Nesse minuto? Amy Winehouse..



Nunca falei dela aqui.. Já faz bastante tempo que a admiro. No início achei que era mais uma Britney MALACABADA que tinha surgido por aê.. Me propus a ouvir uma música: " You know I'm no good" e nem precisei chegar ao final dela... havia me encantado!
Não conseguia entender aquela voz de mulher negra da back soul music num corpinho anoréxico de branca tatuada! Ela estava mesmo longe de ser a Britneyzinha que pensei..
Uma pena que essa mulher tão brilhante, que na minha opinião revolucionou mundos e fundos tá se acabando sem comer e se drogando.. triste mesmo!

4 comentários:

Flah Santos disse...

Menina, eu tenho q comentar isso: "Minha cabeça explodiu!" *Ouvinte do NERDCAST detected* =D~
Ohw, é um doce de côco... tão neeerda ^^

Amy rulezz xD
E qto a historinha do diploma já tô com meu "foda-se" ligado há mto tempo.

=**

Barbara Góes disse...

HUhauahauhau

Eh só colocar uma nerdice aqui que Flávia se manifesta! hauhauahuahau

=D

Anônimo disse...

Desculpa, mas sempre dei boas risadas com as loucuras da AMY destaque no Fantástico!
Mas isso não diminui em nada o talento dela q é um FATÃO!

KKKKKKKK²

Quanto ao diploma... tb é de entristecer né!
Uma pena mesmo pq tow vendo o desânimo de muitos amigos de JORNALISMO com a profissão...

Bjo Báh
=D

Lígia, Kyryan e Larissa disse...

eeeeeei Amy eh paw msm, mas fale mal de Britney nao viiiu, ouraaa! aiuehaiuehaiuea