28 de novembro de 2007

Salve as diferenças!!!

Porque as pessoas se preocupam tanto com coisas q nos diferem??
O que importa se fulano é mais alto do que sicrano??
E se ele for mais magro importa??






Nem dá pra acreditar que o que me coloca dentro de uma profissão é a altura...
O fato de ter 2 cm a menos me faz inapta a passar o dia sentada numa sala diante de uma tela!
Bem, mas não é sobre isso que quero discorrer...
São nossas diferenças que nos fazem seres interessantes. Como rege a lei da física.. os opostos se atraem!!! E o pior é que a recíproca é verdadeira!!
Hoje conheci uma Belga... Não me perguntem o nome dela, porque conversei e esqueci desse detalhe!!! Está de férias no Brasil... Passou em Salvador, Recife e veio hoje à Natal. E justamente o que me chamou a atenção, foi o fato de ela ser diferente. E são justamente com essas diferenças que nós vamos aprendendo..


Bom, que treinei meu inglês que já tava aposentado, hehehe... E ainda recebi um elogio... ela disse q eu falava bem!!! réééée

It's all, folks!!!



2 comentários: