25 de novembro de 2007

Jornalismo

Então, como é o meu primeiro blog queria postar algo que tivesse a ver com a minha área profissional. A verdade é que sempre me mandaram fazer um, porque ajudaria na minha profissão, desenvolvendo minha escrita, e blábláblá... Eu, particularmente, não gostava muito dessa idéia de blog, mas acabei " vencida pelo cansaço", por assim dizer!
Porém, o assunto que me deixou bastante curiosa nos últimos dias, foi sobre o famoso vestibular da USP ( universidade de São Paulo), que é o maior do Brasil. De acordo com o site do g1, há mais de dez anos, o curso de jornalismo não se destacava como um dos mais procurados pelos jovens estudantes. Porém, este ano, parece que as coisas mudaram um pouco. Esse ano , a disputa chego a mais de 41 candidatos por vaga.">
Não imaginava que meu curso estava com esse prestígio todo no país. No inicio, achava que meu curso na UFRN era uma porcaria e que não me levaria a lugar nenhum... Hoje, já tenho outros olhos com relação a isso...
Acho que agora preciso estudar um pouco mais pra ver se consigo barrar essa galerinha nova que está chegando!!

2 comentários:

Unknown disse...

"Acho que agora preciso estudar um pouco mais"

pq eu sempre escuto isso de vc? =x
pq nunca dá em nada?
aehuaheuaheuaheua
eh onda =xxx


meo, muito massa seu blog \o/
tbm vivem me aconselhando a fazer um
mas, e a preguiça? :D

bjs e sucesso no blog!


Daiane Nunes.

disse...

Ah, mas agora sim!
:D
aeeeeeeeeeeeeeeee
Tenho passe livre pra postar aqui!
Te amooo!