26 de novembro de 2007

Indicação


Sábado, dia 24, assisti um filme e to recomendando pra vcs aqui.. " Tsotsi", ou " Infãncia Roubada", aqui no Brasil.

O filme fala um pouco sobre a criminalidade adolescente na África. Tsotsi, é o líder de uma quadrilha de assaltantes e, sem mais delongas, assalta uma mulher e leva sem querer seu bebê junto. Daí, ele começa a refletir a infãncia que não teve na maneira de tratar o bebê. O fim é tipo previsível, não possui uma mega-produção, mas pra quem tem coração mole, como eu, certamente ficará encantado!

Ah... Vale salientar que esse filme ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2005... Eh.. acho que estou um pouco desatualizada.. hehe!!! Vou procurar filmes mais atuais!! ^^

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei da indicação!
Por falar em filme, tá sabendo dá promoção lá do midway?

De 26 a 29 de Novembro
R$ 6,00 (Inteira) R$ 3,00 (Meia)


aproveitar pouco não, hehehe

bjs pomboninha :*

disse...

Ahhhhh eu tenho um coração mole!
hahahhaaha...
Falar nisso, mais tarde vou assistir "À procura da felicidade" com Will Smith e seu filhinho, que é uma coisa fofa!
Vou me esforçar pra isso, pq tô lotada de coisas pra fazer, mas sei que o filme vale a pena... é uma história real e emocionante! Minha mãe se acabou de chorar! Já sei que eu tb vou!
Sei que ele foi indicado ao Oscar há pouquinho tempo, mas não lembro se ganhou algo! Depois digo minhas impressões.
Te amooooooooooo
Xero!