25 de dezembro de 2011

Um bom ano?


Depois de alguns acontecimentos, dos quais não desejo citar, nem muito menos recordar, estava propagando aos quatro ventos que meu ano tinha sido um dos piores dos últimos tempos. Nesse fim de semana, em um jantar em família, minha tia me fez essa pergunta e a resposta foi a mesma. O ano não foi bom! Ela perguntou o que tinha acontecido de ruim e de bom. Comecei a listar.

Esse ano me formei, apresentei meu TCC e consegui um 10 com louvor. Participei de uma seleção no Sportv que me fez ganhar experiência, estagiei na Universidade.
Conheci muita gente que fazia tempo que conhecia apenas virtualmente. Tanto meus velhos e bons amigos do CF - época do orkut ainda - como os novos e cada dia mais amigos da podosfera.
Viajei bastante: São paulo, Londrina, Rio de Janeiro, Maceió, Recife...
Consolidei o Themyscira na WEB.
Conheci gente nova no mundo real. Gente legal de verdade!
Fiz o concurso que queria, da aeronáutica e consegui uma boa média.
Minha casa foi reformada e está bem melhor, trocamos de carro e falando nele, já dirijo para Natal, coisa bem importante pra mim.

Quando fui listar as coisas ruins, cadê? Nem lembrava mais de nada! Apenas um fato isolado me fez ter a impressão de ter perdido o ano.. que nada! E a importância que isso deve ter pra mim? Nenhuma.
Meu desejo é que 2012 seja bem melhor do que esse, com muito mais disso que listei aqui!

0 comentários: