10 de dezembro de 2011

Palavrantiga

Num imenso: "Vou", "Não vou", "Vou", "Não vou".. Fui!

Já conhecia o Palavrantiga há bastante tempo e curto muito as músicas, mas não tava muito animada pra esse evento. Foi um minicongresso, que até agora não entendi o tema, nem o propósito. Abriram a primeira noite separado do congresso e junto com uns amigos, fui lá conferir. Não me arrependi!

Fazia tempo que não via uma banda atual que foge do clichê: Somos inteligentes e temos boas letras, mas não falamos sobre Deus., Ou ainda mais abusivo: Não me importa as letras, repito mil vezes a mesma coisa que tá de boa e Deus recebe! Enfim, não entrarei nessa discussão agora!

Palavrantiga é uma banda de letras simples e profundas. O tipo de música ideal para aqueles que estão cansados da mesmice que anda a música gospel atualmente. Quantas e quantas vezes perguntei isso para às bandas quando eu tinha o podcast musical e a resposta era sempre a mesma. Precisa melhorar, precisa de poesia, precisa fugir dos "mantras".

Para quem não conhece a banda, super indico!

0 comentários: