27 de novembro de 2010

Retrô

http://28.media.tumblr.com/tumblr_lbgtq4y3QN1qbxmu3o1_500.png



Falta praticamente 1 mês pro final do ano e já tô em clima de retrospectiva. Não vou fazer ainda, como sempre faço, afinal de contas, o ano ainda não acabou. Muita coisa pode acontecer em um mês e eu espero que aconteça.

Depois da Cruzex, voltei pra faculdade e pra vida normal. Parece que ficar 20 dias afundada num clima de guerra tira você do mundo por um tempo. Me sinto como uma estrangeira de volta ao país.

Tô cheia de trabalhos da facul pra terminar. Como passei esse tempo sem fazer muita coisa, acabei me atrasando e tô com tudo pra entregar nos próximos dias. Tenho alguns planos pra o ano que vem e não vejo a hora que 2011 chegue.

E ultimamente, tô assim, "deixando a vida me levar e agradecendo a Deus tudo o que ele já me deu".

0 comentários: