8 de novembro de 2010

Correspondente de guerra, eu?

Primeiro queria destacar que recebi um elogio do @hiramfurquim lá no twitter:

" Gostei do blog da @barby12bass http://www.barby12bass.blogspot.com/ alegre e divertido o blog da #jornalista".

Fiquei lisonjeada! Às vezes tenho a impressão que escrevo aqui e ninguém vê. Por um lado isso até é bom. Porém, me contradizendo, acabo sentido que não posso escrever tudo aqui. O twitter por exemplo, em que eu podia falar o que quisesse, hoje, tenho que ter mais cuidado quando falo. Não posso me expressar nem desabafar lá quando quero.

Esse papo todo pra dizer que por isso fiz o meu tumblr. Estava relutando há muito tempo em fazer, mas hoje decidi. Sim, mais uma coisa pra eu me viciar. E a essa altura do campeonato, nem posso.. mas fazer o que?? *-*

Fiz lá e por enquanto. não vou divulgar minha conta. Talvez em um futuro próximo. Vou aproveitar os 15 minutos de anonimato e me esconder atrás de uma foto de desenho.

Antonov - Maior avião de carga do mundo
Dando um update na minha vida, canso até de lembrar! Tô trabalhando na CRUZEX, a simulação de guerra da Aeronáutica. Antes que pensem, como eu inclusive, não estou em campo. A guerra faz jus ao nome e é simulada mesmo! Trabalho de manhã e de tarde. Me sinto esgotada todos os dias!

Sou jornalista lá e tô aprendendo horrores. Bem mais do que aprendo na faculdade, desculpa aí! Nessas horas vejo que não sei escrever nada! =p

Além do que, sempre se conhece muita gente e muitos gatos, cof cof..

Essa foto foi em um dos dias que fomos pra pista de pouso ver os aviões decolarem. O treinamento só acaba dia 20 e espero ter novidades daqui pra lá.

1 comentários:

Sheila Oliveira disse...

Amiiiiga, fica sempre de olho aberto hein, cof, cof!

Arraaasa!