17 de outubro de 2009

Pensamentos altos


É engraçado como as coisas acontecem!
Quando estamos solteiros, não aparece uma vivalma que nos interesse. Não pegamos nem resfriado! Basta começar a namorar que chove pretendentes! Os melhores da praça, por sinal!

^^

Outro exemplo é quando estamos desempregados, não arrumamos nada! Espalhamos curriculuns por aí a torto e à direita e nada acontece. Eu, por exemplo, passei 6 meses antes de conseguir alguma coisa!
Já tinha até desistido pra falar a verdade! Daí, quando consegui um emprego, recebi mais outras três propostas logo na semana seguinte!
Uma delas, a proposta da minha vida! Brincadeira, né?
Agora tenho que esperar as coisas se acalmarem, pra ver no que vai dar!
Espero ter ótimas notícias em breve!

Outra coincidência é que as grandes coisas que marcaram a minha vida, aconteceram no meu aniversário! No de 21 anos, recebi a noticia que tinha passado no concurso militar! Apesar de ter sido reprovada na altura, é uma data que não vou esquecer nunca!
A outra provavelmente saberei no aniversário deste ano! Espero que sejam boas!
No mais, tudo azul!

1 comentários:

Raquel El-Bachá disse...

Tomara que venha mais uma notícia boa no seu aniversário.
Quanto às coisas que acontecem quando a gente menos espera é assim mesmo. Quanto mais a gente se preocupa, parece que as coisas que desejamos estão mais distantes de acontecer.
Beijos.