23 de outubro de 2009

Meus 23...


Hoje mais um aniversário comemorado aqui no blog.

Sim, hoje essa aspirante a jornalista comemora seus 23 bolinhos justamente no dia 23.. sinixxxtro..
E é com muita alegria que passo ao lado de pessoas queridas.
Parece até de praxe, mas quero dizer que amo os amigos que construí através da boa e velha internet. Pessoas que estão comigo e sabem da minha vida muitas vezes mais do que meus amigos presenciais.
O que mais sinto falta hoje é da minha vovó.. Esse é o meu primeiro aniversário sem ela aqui. Todos os anos ela vinha aqui na minha casa fazer um almoço pra mim. Como ela não tinha muitas condições financeiras, esse era o presente que ela sempre em dava.. e o que eu mais gostava!

Dentre tantos recados que recebi, por incrível que apreça, o que me chamou mais atenção foi o do submarino!

" Aproveite o tempo ganho para comemorar com aqueles que na vida são bem reais: família, amigos, amores. Divirta-se, saia por aí, invente um feriado na sua rotina. Do contrário, de que adianta acender outra velinha, senão para ter mais uma história pra contar?"

E é verdade.. Minha vida anda meio parada ultimamente..
Graças a Deus voltei a trabalhar, mas mesmo assim, sinto que preciso me aventurar mais..


Às vezes me sinto velha, às vezes me sinto muito menina.
às vezes sei o que quero, às vezes fico confusa!
Tem horas que quero agarrar o mundo com as pernas, fazer tudo ao mesmo tempo agora!
Tem horas que fico frustrada porque meus sonhos não se realizam logo..
Tenho muita pressa de chegar onde quero e não abro mão de ser feliz!

2 comentários:

Jéssica A. disse...

Parabéns atrasado, menina!!

seja feliz! :)

Barbara Góes disse...

Brigada, jeeeh!

=**