2 de novembro de 2012

Carta pra o meu eu no futuro

Queria escrever aqui no dia 23, quando completei 26 anos, mas nem rolou.

Acabei de escrever uma carta pra o meu eu aos 27 anos. Fiz isso como uma forma de fazer metas para a vida mesmo!
O pior é que, à medida que eu ia escrevendo "instruções para ser feliz, linda e realizada", eu via que eu poderia tomar essas atitudes agora! Por que não ser feliz agora?


Pensamentos e constatações à parte, comemorei meu aniversário de um jeito bem simples, mesmo.
No dia 23 fui trabalhar o mais linda que eu pude. Não só porque eu sabia que ia rolar festinha no trabalho, mas porque eu sempre sinto que o dia 23 me pertence! Ele é meu! E, nada melhor do que muito glamour no seu dia.

Comecei bem vestindo uma saia que não me cabia mais! O primeiro presente do dia: Emagreci! ;)

Recebi um milhão de notificações no Facebook, alguns especiais, outros nem tanto ( não vou mentir, né?), sms no celular, ligações.. adoro isso! Depois do trabalho, tava morta de cansada! Fui pra casa e ponto. Não fiz nenhuma sessão do bloco do eu sozinho, nem me presenteei com nada especial.

É claro que a crise dos quase 30 vem com força, mas deixo pra pensar nisso no dia 24. No dia 23 é só alegria!


0 comentários: