27 de abril de 2012

Agora vai!

Será que essa mania de blogs já passou?

Sempre fui menininha diário/agenda. Escrevi em papéis 10 anos da vida e agora que a “mudernidade” chegou, nada mais justo que parar de escrever e começar a digitar! Há uns quatro anos atrás comecei meu blog, lá no blogspot, querendo postar notícias, reviews com opiniões sobre filmes e o que eu estivesse a fim. Como todo mundo sabia que o blog era meu, em alguns momentos ficou meio complicado postar o que eu queria.

Já escrevi que tava a fim de um carinha e ELE LEU! Graças à Deus que não tinha postado o nome do indivíduo, e como alguns homens são meio.. lentos, deu pra enrolar! Tava ficando sem privacidade pra dizer esse tipo de coisas e aí surgiu esse espaço. Aqui, ninguém, I guess, sabe quem eu sou e nem sabe que minha primeira história foi sobre uma vez que estava tentada a ficar com um garoto que estava noivo! Pois é!

Aqui vai o primeiro desabafo, não tão quente, quanto esses anteriores, mas.. já li um monte de blogs e sites de meninas que emagreceram, e conseguiram. Me empolguei, comecei a fazer dieta, tudo certinho! Uma semana depois, nhé! =p Fato é que essa história já vêm se arrastando por uns mais de 5 anos, a eterna luta pra ser gostosinha! O que piora, ou não, a situação,  é que sem trabalhar a tendência é devorar a casa inteira e palitar os dentes com as grades.

Nunca fui de comer muito, mas como besteira demais! Aí, junta tpm, com ansiedade e muitas outras coisas.. me acabo! Fato é: Tô querendo começar, de novo! Vamos comendo que nem formiguinha pra ver se agora vai!

0 comentários: