1 de julho de 2011

O início do fim

Tenho andado muito ausente por aqui. É verdade, sempre começo meus textos com essas meias desculpas, mas fazer o que né? A inspiração nunca foi meu forte, raras vezes ela passou por aqui e olhou de relance pra esse espacinho.


E falando "em aqui", lembro que comecei esse blog quando entrei no curso de Jornalismo. Uma boa parte da minha vida acadêmica está nesses posts. No começo, a intenção era escrever e treinar notícias, depois comecei a falar de música, dos filmes que via, ficou tão despretendioso, tão bonitinho, mas fui parando.

Hoje venho aqui pra dizer que tô terminando meu curso. Cheguei ao fim dessa etapa. Tô feliz, aliviada e ansiosa. Várias vezes demonstrei essa ansiedade pelo futuro em alguns posts, a verdade é que ela ainda está em mim. Não tenho muito tempo pra pensar no que vai ser da minha vida depois do dia 5 de julho, já que dia quatro é o dia da minha apresentação do TCC. Pelo que sei continuo estagiando até setembro, quando colarei grau e serei de fato jornalista.

Estranho dizer isso: Eu sou JORNALISTA! Estranho não ser mais vista como estudante, ter uma profissão, ser uma profissional, ainda que sem emprego, rs. Parece que agora vejo que cresci. Tô deixando de ser a filhinha do papai e começando a caminhar com minhas próprias pernas. Tenho medo, mas tô bem curiosa também.

1 comentários:

Tio Patux disse...

Novas fases são sempre desafiantes. Como se não bastassem os novos dilemas, ainda temos que lidar com nossa natural dificuldade em nos desfazer dos antigos desafios e dilemas.
Mas o novo, para mim, é sempre bem vindo!!
Boa sorte nesta nova etapa, menina linda!!