22 de maio de 2011

Forever Alone

Ontem estava num momento Forever Alone. Parei pra pensar e percebi que tava começando a ficar envolvida por uma pessoa que só conversei uma vez. E mesmo que ele tenha me dado bola, me feito sentir bacana, pra variar, meu karma de sempre, tem namorada.

Pensando sobre isso, percebi que as pessoas que ultimamente tenho me envolvido não têm nada a ver com as que eu tenho como "padrão". Acho que a carência faz isso com as pessoas.

Quando penso que tô solteira a mais de 5 anos me bate aquela coisa. 5 anos é muito tempo. E não fiquei solteira por falta de oportunidades. Mas acho que meu medo de me envolver me atrapalha muito.

Já faz um tempo que tento mudar esse tipo de coisa dentro de mim. Talvez eu até tenha perdido de estar com pessoas bacanas por puro receio. Só de pensar em começar um relacionamento com alguém, me vem os milhões de motivos pra não dar certo e acabo me afastando, por auto-preservação até. Mas até que ponto é preciso se auto-preservar? Será que meter a cara em um relacionamento, sem tentar prever os prós e contras é recomendado?

3 comentários:

Flah Santos disse...

Eu super recomendo Barbie ^^'
Mete a cara pow... A vida tá passando amics ;*

Barbara Góes disse...

=D

É verdade!

Marcelo Soares disse...

"pra variar, meu karma de sempre, tem namorada."

Isso sempre acontece comigo, ou literalmente ou com um namorado para atrapalhar tudo. rsrsrs