20 de fevereiro de 2011

Of mind..

Não é segredo que eu adoro Glee. No começo, torci a cara, mas resolvi tentar. Não foi surpresa que no primeiro episódio já me vi apaixonada!

Nessa segunda temporada, eles fizeram a versão de uma das músicas que mais gosto! Empire State of Mind.

13 de fevereiro de 2011

Dificeis decisões!

Estou tão perto de " saber o que quero da minha vida", que isso me assusta um pouco. Quando escolhi ser jornalista, já estava no segundo período da faculdade... 
É amiguinhos, entrei na faculdade sem saber exatamente como seria. Não escolhi minha profissão, ela quem me escolheu!
Entrei pra faculdade no dilema: Que profissão eu escolho? Direito é muito concorrido, Psicologia já tentei, Fonoáudiologia é meu sonho, mas não tem na Federal e meu pai não pode pagar um curso pra mim. Turismo já cursei e vi que não é a minha. Vai Jornalismo então e seja o que Deus quiser. Desvendei os olhos e comecei o curso.
Já estou no último período agora e sei que amo minha profissão. Mas tenho medo. Já falei disso um pouco no post anterior. O fato é que mais do que nunca gostaria de ter minha liberdade. Não que eu já não tenha, não tenho nada contra a casa dos meus pais. Não sei se é pela idade, já vou fazer 25 anos e vejo que não tenho nada meu de fato.
Sempre sonhei em ter minha casa, minha independencia. Quando vejo Sex and The City eu olho pra Carrie e imagino como seria legal morar num ap pequenininho e simples, ser jornalista, ter um cantinho meu. E é inevitável não pensar nas roupas e sapatos dela.. coisa de mulher!
Enfim, estou mais perto do que nunca da decisão final. Se tento concurso, se estudo pra uma especialização, se vou pra um mestrado, se começo uma faculdade de Rádio e TV, se fico em Natal, se tento emprego em outro lugar. Decisões urgentes, no mínimo. Dificeis decisões!

11 de fevereiro de 2011

Sumida

Parece até clichê, que todas as vezes que venho aqui, digo que estou voltando, faço mil promessas e nada! Não vou nem prometer mais nada já que esse vai ser o ano das ocupações!

O ano passou e eu passei também por coisas maravilhosas.
2010 foi o ano da minha vida e eu pretendo que 2011 seja melhor ainda.
Acabei de voltar das minhas férias em São Paulo e Maceió, que foram praticamente, o ponto alto dos últimos dias.

Estou aproveitando ( nem tanto) meu tempo livre pra adiantar o TCC, já que pretendo arrumar algum estágio. O ruim é que como tô terminando o curso, ninguém se interessa de ter um funcionário por 6 meses apenas. Aí vem todos os sentimentos de inutilidade possíveis. Fico achando que não vou arrumar mais nada e morar debaixo da ponte depois que me formar. O jeito é esperar pra ver se aparece alguma coisa!

No carnaval, diferente de todos os anos, vou no acampamento da Nazareno. Faz tempo que não apareço em acampamentos, então, acho que vai ser bacana. Apesar de ainda lutar contra minha timidez, fico temerosa por não conhecer ninguém de lá.

Já voltei a ter aula de espanhol, o último semestre! Tinha me esquecido como o professor é bonitão e sexy e.. er... deixa para lá. Minhas aulas da facul, as últimas também, estão chegando e no mais é isso... por enquanto!