5 de março de 2010

A Senha - Swordfish

Ainda estou precisando reorganizar minha vida. Ando sem tempo para nada, principalmente de ver meus filmes e séries favoritos. Daí que esses dias me dei a liberdade de assistir esse filme. A senha.

Filmes com essas trilhas meio alucinantes e com uma boa atuação ganham fácil meu agrado. Destaco John Travolta, dando aquele clima de Todo poderoso. (mas que cabelo é esse dele, hein? Talvez se pegassem uma peruca não ficasse tão feio!)
Destaco Hugh Jackman também por ter reebido bem o papel. Mesmo com toda essa masculinidade e força, ele exprime medo e onipotência em algumas horas. Em outras bravura e coragem de herói. Lembrando que ele como mocinho do filme é alguém vigiado pelo governo e que faz um papel sujo para reaver a filha. Aliás, que amor ele expressa ter por ela. O olhar que ele dirige quando a vê na escola não é nada piegas e nem soa falso. É algo íntimo. Interior!

Gosto da fotografia do filme. A plástica é bem cuidada. As cenas de ação bem construidas. Destaco a cena de perseguição entre john Travolta, Hugh Jackman e outros caras do mal. ( E quem não é mau nesse filme?)

Conclusão: É um filme que recomendo!

Boas coisas acontecendo na minha vida! Agora sou repórter no TVU Esportes. Mais uma coisa pra minha lista de afazeres que não está pequena. À propósito essa foi uma grande oportunidade onde posso experimentar fazer aquilo que escolhi fazer da minha carreira desde o 3 período da facudade. ( Ser repórter de esportes)

Nota mental antiga: REORGANIZAR MINHA VIDA!

2 comentários:

Jéssica Alves disse...

já assisti! é interessante mesmo. vi por causa do travolta. adoro. o cabelo é triste de feio, além daquela traço de barba. hahaha
Mas eu meio que perdi interesse em blockbusters assim.

beijo, lindona! ;)

Jéssica Alves disse...

quando falo de cinema esqueço da vida. haha

todos os votos de felicidade e sucesso em sua nova fase da vida profissional. bichinha, você merece tanto as coisas que vem pra você. nem te conheço pessoalmente, mas percebo um esforço, boa vontade e determinação tremendos vindo de você.
Deve estimular muita gente boa ao seu redor.

organizar a vida agora é o de menos. você vai adaptando as coisas na prática. comigo foi assim, sem planejar muito. hahaha

um beijo, parabéns e muita sorte!

Jéssica :)