17 de julho de 2009

Pedofilia na internet também é crime.. fica a dica!

Que o CQC a cada dia vem arrasando não é algo que se comente mais. É tipo, morte de MJ.. Já deu! Mas nessa segunda-feira, eles fizeram uma reportagem simplesmente espetacular.
É fato que rola mesmo esse tipo de coisa na internet. Bom lembrar pros tiozões de plantão que pedofilia é crime!
A reportagem foi muito bem feita, humor na medida certa, seriedade também!

Pra quem não conferiu, os videos aí embaixo da parte 1 e 2..



3 comentários:

Carol disse...

eu tinha perdido o CQC segunda.
que matéria bacana. eu já tinha sofrido esse tipo de assédio qdo frequentava chats e ainda era menor. isso sempre existiu.

parabéns pela indicação.

bjos.

Anônimo disse...

KKKKKKKK...
Humor na dose certa mesmo viu'
Mas ó... a cara da "Juliana" dizendo q tinha quinze anos e envergonhada qdo os caras colocavam o 'bilau' de fora era ótimo. (Y)

Ri pra caramba -
Xd

Eita Báh, acertou d novo hein ^^
Beiijão ~

Carrie disse...

sem comentários para o cqc né?

a minha dica bá, é segui-los no twitter também...
eu, como fico o dia todo na frente do micro, já deixo meu twitter logado e minuto a minuto eu vou conferindo as máximas da trupe...
o tas é toda informação, o verdadeiro cerebro mesmo.. @marcelotas; o felipe andreoli e o oscar filho postas sempre agenda de shows e informações das pautas q está cobrindo @andreolifelipe e @oscarfilho e o danilo, ah, o danilo...ele é o máximo..e posta as piadas mais engraçadas e situações politicas inusitadas... @danilogentili
vale a pena

bjão

carrie*