14 de dezembro de 2007

jack's




Eh.. isso aí...
fim de ano se aproximando...
a programação da tv um verdadeiro fiasco...
E a gnt não agüenta (eh.. adoooooro usar o hífen.. ^^) mais esperar pra ver as duas séries mais importantes da televisão brasileira... LOST e 24H... \O/
Pois eh.. Quem não tem tv a cabo como eu, tem que esperar ansiosamente que chegue o ano novo e com ele, as esperadas aventuras de nossos heróis.. Jack Bauer (24 horas) e Jack Shephard (LOST)
Nos próximos dias, estarei fazendo aqui um apanhado do perfil desses destemidos lindos.. ops... homens...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


1 comentários:

Renato disse...

Hellloooooow...

nossa eu ri qdo vi isso...

"eu gosto da minha vida psicopata da net... hehe.. mas tb queria viver novas aventuras..."

Nossa eu penso assim tbem como queria viver aventuras loucas, mas nao largo a vida de net!
As vezes assusto comigo mesmo Oo!


Não tenho Orkut, a unica coisa que tentei viciar mas não deu certo xD!
Passa seu Msn...
Bjos
Bom domingãO!
\o/
JuizO!
xD!