20 de dezembro de 2007

Giovana em ação 2

Giovana chega no quarto... corre pro telefone pra falar com ele..
Enrola o fio no dedo.. e espera que enfim alguém atenda. Depois de muito tocar, ele diz alô...

Ela percebe que há algo diferente na voz dele.. parece meio que... feliz...


" Nossa, que bom! Algo deve estar acontecendo... será que.." - teve seus pensamentos interrompidos por alguém que batia a porta!
" Tô no telefoooone manhê... Desculpa, minha mãe bateu aqui.. mas então? O que conta de bom?" Ele diz que nada e depois de algum tempo de conversa, ela finalmente não se contém e pergunta:

" E aí? Tudo certo já, né?"
Ele, meio sem graça, diz que infelizmente não vai poder visitá-la nesse verão!

Giovana sente como se o chão abrisse e engolisse o quarto inteiro...

" Mas... como não??? A gente tinha combinado..."
Sua voz vai sumindo de repente.. enquanto lágrimas tomam conta de seus olhos... Ela se contém pra que ele não perceba... Seria muita vergonha ele perceber que ela ficou tão mal..
Ele tenta justificar, sem sucesso. Nada do que ele dissesse seria plausível naquele momento..

" É... que pena, né? Fica pra uma outra vez então..." Ele diz que precisa desligar e sem mais explicações dá um tchau meio seco.

Depois de uns minutos olhando pro telefone, ela percebe que não vale a pena..
Sua vontade é passar um rímel, um blush e descer as escadas como se nada tivesse acontecido. O problema é que ela não consegue...
Quem sabe amanhã?



(ps.: A bonequinha fui eu mesma que desenhei... Não achei o mesmo que fosse equivalente e acho que ela já tem a cara da Giovana!!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Que triste(eu acho) ._.
quem sabe da proxima vez ela nao se dá bem? :D

Unknown disse...

não creio nisso...
tsc tsc tsc

Renato disse...

Hellow
aiaiai gostei do poste...

Sumi dos blogs sim, tava sem tempo
agora to colocando em ordem
so to com preguiça de postar xD!

Bom FdS...

BjOoo
Ate+