16 de outubro de 2010

15 minutos apenas...

Tem gente que gosta de ter seus 15 minutos de fama. É pouco tempo, é uma ilusão, mas não deixa de ser bom.

E o que dizer de ter seus 15 minutos de romance? Sim, recentemente me senti amada por 15 minutos e foi tão bom quanto se fosse por mais tempo.

Foi pouco tempo? foi"
Não passou de uma ilusão? Sem dúvida!
Foi bom? E coooomo..

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_l8eiyfuycm1qcimsqo1_500.jpg
Já faz um tempo que não namoro e nem vivo romances estarrecedores. Tenho relativa dificuldade de encontrar alguém que me agrade plenamente, mas isso já é outro papo.

Sou uma pessoa meio fria, mas o que sei é que: é muito bom se sentir maravilhosa ao ver alguém te olhar; alguém sorrir pra vc, com um sorriso sincero.

Ver alguém superinteressante e inteligente se aproximar de você e aí poder notar que essa pessoa poderia ser a que preencheria todos os dias da sua vida.

Depois de se aproximar, o desconcerto pra iniciar uma conversa. Os olhares se cruzando e ele dizendo que você é linda. E já não importa o que outras pessoas estão dizendo, nem de que assunto estão falando. Ele só responde que você é linda, muito linda, que parece uma boneca e nem importa a pegunta.

Você percebe que ele está tão imerso nessa esfera particular quanto você. Senão mais!

Conversas meio atrapalhadas seguem e apenas uma promessa! "Vou te ver..."

14 minutos e 59 segundos. Um abraço apertado sela esse encontro. "Foi um prazer te conhecer e a gente se fala!" E os 15 minutos foram suficientes, pra me pôr um sorriso no rosto e fazer saltar meu coração.


coracao-nomade: 

5 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii meu Deus que postagem linda. Merecia lê-la hoje. Beijooooooooooo

alinecmn disse...

adoreiiii!!!Todos nós merecemos momentos romanticos!

Ingrid Machado disse...

Aii que texto bonito. Essas coisas de romances mexem muito comigo. Devido as dores mesmo sabe? Tmb sou dificil em me relacionar, principalmente em ter algo que dure muito tempo. E eu entendo o que vc escreveu, e como entendo!

Bsos
Ingrid Kali

Catarine Sturza disse...

Oi querida...
Obrigada pela visita! Já estou ti seguindo e sempre estarei por aqui!
Linda msg e eram as palavras que eu precisa ouvir (ou melhor ler, hoje! hehehe)!
Estou super atarefada com a TCC, que tenho que entregar daqui 30 dias!
Sou uma pessoa que não ligo de parar na rua e conversas com algum conhecido, que talvez não via a tempos! Essas coisas... que nos fazem pensar como a vida vale cada minuto!

Bjinhus
Caty

Jéssica Alves disse...

Bárbara, seu post tá lindo! Li no dia que você compartilhou lá no twitter. Quem é rude, fria etc, não é romântica desse jeito, fia. Você é sensível sim, ao menos o suficiente para perceber coisas fofas como o que rolou nesses 15 minutos.

Se todo mundo fosse capaz de perceber beleza e absorver a alegria que você absorveu desse breve momento, o mundo seria outro. Estaríamos salvos.

Parabéns pelo texto!

Beijo grandão,
Jéssica