20 de abril de 2009

Por onde anda?


Gente, por onde anda Val Kilmer?

Pra quem não conhece, o ator que completa 50 anos em dezembro fez 47 filmes e já ganhou vários títulos. O filme que fez alavancar sua carreira foi o " Top Gun".
Pra falar a verdade, não lembro muito dele nesse. Ele ficou conhecido pra mim em " A sombra e a escuridão", que diga-se de passagem, passou na Tela Quente uma penca de vezes. ( É aqueles filmes tipos da África que tem muitos elefantes e leões assassinos, mas ainda assim é muito bom!)

Val é um ótimo ator e na minha opinião, é parecido (veja bem, eu disse parecido) com Brad Pitt, Mark Wahlberge Matt Damon

Desses filmes todos que ele fez, os que para mim tiveram maior destaque, além de Top Gun foram:

Batman Eternamente (95)
- eu já havia assistido mil vezes e não lembrava que ele fazia o batman. Sempre associava a imagem do "batman antigo" a do ator Michael Keaton.

O assassino do presidente (03)

Caçadores de Mentes (04) - Que na minha opinião é um dos melhores filmes de todos os tempos. História brilhante, suspense na medida correta, fotografia lindissima, bons atores...

Déjà Vu (06
).

Apesar de ele continuar fazendo filmes, não o vi mais nas telinhas. Pode ser que não estejam chegando por aqui pelas terras brasileiras, mas ao menos eu, espero vê-lo em breve!

O tempo passou pra ele também! Como ficou feio, meu Deus!! =/


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Em tempo: O post anterior deu muito o que falar e eu nem esperava isso! A intenção foi fazer um link com o dia Internacional do Beijo, num tom de brincadeira e não parecer absurdo de qualquer forma que fosse pra alguém.
Bom seria se eu pudesse encontrar Johnny Depp na esquina da minha casa e tascar-lhe o beijão, mas aí surge a dualidade: brincadeira X irrealidade. Espero que tudo tenha ficado claro!

1 comentários:

Jéssica A. disse...

Val Kilmer está horroroso mesmo.hahahaha
O tempo castiga alguns. O último que vi com ele foi o Deja Vú, mas Caçadores de Mentes é PERFEITO!Adoro esse filme!

Beijo, Bárbara!