15 de abril de 2009

Beija eu, beija eu...


Pra quem não sabe segunda foi dia do beijo! Aliás.. acho que todo mundo soube, mas enfim!
Como não tenho namorado =/, fiquei sem beijar ninguém.
Ví no blog do Felipe Andreoli um post que me inspirou a escrever esse aqui.
Então, qualquer semelhança não é mera coincidência! ^^

Pois sim, como estava dizendo, não tenho namorado então posso dizer o que bem entender aqui.. hahaha.. (risadamalignamodeon)
Existem alguns bons moços por aí que eu beijaria facinho, facinho.. Vou colocar uns aqui pra vocês e suas devidas explicações..






Amaury Nolasco:
Mais conhecido como Fernando Sucre do Prison Break. Desde a primeira vez que o ví fiquei apaixonada! Gosto muito de homens morenos e ele é um " Negro gato" como se diz por aí..







Mauricio Saldanha: Blogueiro, participante do cinemacomrapadura e autor de vários celularcast. O que gosto nele é a inteligência e o jeito de falar com o sotaque bem forte!








Oscar Filho: Parece ser um homem engraçado e apesar de eu odiaaar homem baixinho, ele é o pequeno pôney mais fofo que já vi!















Dinho Ouro preto:
Esse é o rockstar que faz minha cabeça desde pequenininha! Esse sorriso lindo, essas roupas largadinhas (sempre as mesmas, mas isso é só detalhe), a voz tão linda.. aff.. adoooro!







Fernando Colunga: Esse é um latino puro-sangue! Desde os sucessos das Marias mexicanas ele fez um papel fundamental representando a nação latina masculina. Sorriso perfeito, corpo lindo, uma cara de sedutor e de homem bom no mesmo tempero que só nós mulheres sabemos como é bom! Até hoje sonho com a voz dele dizendo.. Amor meu.. vida minha.. aii... **












Johnny Depp: Quis fechar isso aqui com chave de Ouro.. e que chave hein? haha! Sou apaixonada por Johnny Depp desde Edward mãos de tesoura, quando ele era fofo e inocente. Depois em Don Juan de Marco, quando ele era extremamente sedutor e em Piratas do Caribe quando ele era extremamente engraçado. (Incrivel como ele não consegue ficar feio com aquela maquiagem e aqueles dreadlocks.. ) Creio que ele deve ter essas facetas todas, tudo ali, bem concentradinho. Além desse rosto perfeito ele é bem carismático!


Claro que há muito mais mocinhos lindos por aí, mas se fosse falar de todos, ano que vem no próximo dia do beijo eu ainda estaria aqui digitando!
Beijaria todos esses, sim.. mas trocaria todos eles por um só que não beijei ainda... Sim, estou sentimental!

Qual seria a listinha de vocês? Fiquei curiosa!

7 comentários:

Marina disse...

Bommmmm primeiro o dia do beijo foi segunda kkkkkk mas blz...

Ah eu bjei mtooooo beijei, meu pai minha mãe, meus amigos, afinal tb não tenho namorado... mas quem disse que o dia do beijo é só pra beijar na boka né??? rs rs rs =P

Seu blog ta show!!! Mas nem tenho lista de quem eu beijaria... =/ fico te devendo kkkk

Flwwwwwwwwwwww

Paz e Bem
Mari

Anônimo disse...

Num é mto minha praia não mas vamo lá: desisti de ler na do Oscar Filho '
.
Pow Bárbara, ODIO de homem baixo?
Me senti o pior dos piores...
Os baixnhos são os melhores... os "mais potentes" - rarara!
.
=D
[Esperando a próxima postagem]
XD - brincadeira ;)

Barbara Góes disse...

Pois é Marina.. é isso que me consola! hahaha...

Thiago.. tu eh baixinho? hauahuahauha... Nunca tive experiencia com baixinhos.. Será que ainda mudo de idéia? hauhauahuahau..

bjo queridos!

Raquel El-Bachá disse...

Oi Bárbara. Não tenho namorado, mas beijei muito na segunda-feira. Pena que o mocinho não é meu namorado...
Desses que vc citou, o Johnny Deep estaria no topo da minha lista. Malvino Salvador e Hugh Jackman também estariam na lista.
Beijos.

Mariana Valente disse...

Amigaaaaaa
na minha lista tem Trent Ford, Johnny Depp (claro), Adrien Brody, Paul Bettany e no top 1... MCDREAMY!!! (o da ficção e o meu, o real)
AHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA

adorei a listinha

bjooooooo

Unknown disse...

Eu li tudo, achei uma gracinha seu post, os coments a respeito de cada um dos seus beijáveis e tal. Não vou fazer listinha até porque não sei reduzí-la a poucos nomes uahhauhuahuahuahuahuaua. Fique com o de Márcio que já tá de bom tamanho. Pow Sucre de primeira, quase desmaiei aqui só com a foto, as evidências ressaltadas pelo seu post só me deu mais vontade ainda hahahahahaha. Pulando todos os outros, parto direto pra cima (uiiiii) de Fernando Colunga. Pooooow Bah, o cara é BOM mesmo, mas isso vai te render o apelido de Bah do Bairro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando vi a foto dela, não me contive, tou rindo até agora com o tal do "amor meu" uahhuahuahuahuahuhuahuahuahuahu, pior, juro que tou ouvindo a voz dele pairando sobre a minha cabeça hahahahahahahahahahha. Pois é isso. Beijooooooooooo

Anna Oh! disse...

Certeza q o Johnny Depp estaria na minha! hauaahauahauahaua

Bjus bjussss