15 de fevereiro de 2009

Closer, mas bem longe de mim...


Todo mundo me falava tanto...:

- Mermão.. Closer é o que há..
- Que danado é closer, home??
- É um filme maravilhoso com Jude Law e uma penca de ator bom.. ^^
- Rapaz.. nunca vi não.. mas vou dar uma olhada.. Com Jude Law, só pode ser maravilhoso mesmo.. *-*



Lá vai eu.. ver o tal filme que toooooodo mundo comentava.. e ví que era uma porcaria.. Só tem traições, um roteiro muito mal feito e sem graça. O filme tinha tudo pra dar certo, sabe?? Atores maravilhosos, uma trilha sonora perfeita, por causa de James Blunt, mas pra mim, foi um fiasco.

O pior, é que as pessoas continuavam elogiando, achando maravilhoso, querendo ver pela milésima vez.. passando na globo mais do que " A lagoa azul" e eu me achando meio louca! Aí, que conversando com minha querida amiga Daiane, falando nesse filme, descobri que não sou louca, ou se sou, não sou sozinha.. Não sei se somos as únicas, mas não gostamos do filme e ponto!


11 comentários:

disse...

Amigaaa, tem mais eu!Odieeeiii e ainda vi no cinema! ¬¬
"Mas bem longe de mim" adoreeei

Jéssica A. disse...

A graça do filme Closer é justamente não se associar aos roteiros mais convencionais (e para mim o roteiro é muito bom e bem feito).
Acredito e vejo que ele mostra a crueldade e a beleza de uma mentira dentro das relações.

Todo mundo mente, todo mundo trai, e é duro ver isso ser mostrado de uma forma tão cruel e cafajeste.

Sou do princípio de que nada foi feito para agradar a todos, nisso incluem também os filmes.Acho válido que haja opiniões opostas sobre Closer e vááárias outras tramas. :D

Abraço, menina!

Jéssica A. disse...

E por falar na trilha sonora do filme, as músicas são do Damien Rice!

beijo-beijo!

Anônimo disse...

Aiii, eu não achei de tudo ruim... gostei do estilo do filme, diferente do que tinha visto.

Os atores são ótimos, só não gostei muito da personagem da Julia.

Humberto Lucena disse...

A mensagem de Closer é: Todos querem a verdade, mas ninguém está preparado para ouvi-la. O filme tem uma perspectiva diferente, trágica e realista quando comparada à maioria dos relacionamentos. Agora dizer que todo mundo trai, todo mundo mente...

Kika Honeycutt disse...

Acredita que nunca vi Closer? Eu queria ver esse filme, mas acabei capotando de sono. XD
Agora estou mais curiosa ainda por ter lido opiniões diferentes aqui. XD

Anna Oh! disse...

Da 1a vez estranhei, fiquei meio de nariz torcido e tals. Na 2a vez pasei a simpatizar um pouco com o filme e tentar dar algum sentido pra ele. Meio maluco, é.
Bjão.

ps: sabe um filme q só eu gostei? Aquele "A Vila". O dia em q encontrar alguém q tb morra de amores por esse filme, serei uma pessoa realizada.

Mychelle disse...

Ah, pois achei massa esse filme e já vi umas 3 vezes... =D

Como disse a menina ali em cima, mostra a verdade nua e crua das traições e mentiras das relações.


=)

Anônimo disse...

Anna, eu tbm gostei de "A vila" rsrsrs.

Suzana disse...

Solta o verbo? Solto... Acho que filmes como Closer existem porque existe gente que ainda busca fazer arte, ao invés de historinhas água com açúcar pra vender bastante e agradar mentes superficiais como a sua.

Anônimo disse...

a trilha sonora nao é james blunt
é damian rice